sábado, 23 de janeiro de 2016

ProNails Glam Rock Glitz

Olá minhas queridas!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, curtindo meu fds com o maridão e com nossas filhas. 




O dia ta lindo!! Graças à Deus e estamos descansando um pouquinho pra voltar ao Sol.



Hoje quero mostrar pra vocês minha última esmaltação, fiquei apaixonada por ela.



Eu usei um esmalte da ProNails que comprei na Beauty Fair de 2014. Pensa num esmalte caro.



Tinham muitas cores, acabei comprando 6 apenas... E escolhi esse pra mostrar pra vocês.



Esse é um marrom lindo o Glam Rock Glitz, com uns brilhinhos bem discretos e não contente usei uma plaquinha da BM.



Carimbei com o carimbão da apipila e falando nisso preciso testar outros, mas estão tão caros...




Bom meninas!!! Deixa eu voltar pro meu Sol lindo!!! Beijos e até.









Nenhum comentário:

Postar um comentário