quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Unhas de Carnaval - O'Boticário + Penelópe Luz

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não escrevo por aqui, meu trabalho está exigindo muito de mim, então tenho postado apenas no insta. Dói o core quando isso acontece.



Hoje eu fiz algo bem alegre, bem feliz, bem propício com a época, Carnaval!!! Eu confesso que não gosto e não ligo muito, a única coisa boa é o feriado rs.


Dei uma passadinha no Boticário esta semana e não resisti... Comprei os 3 lindinhos da coleção nova Lumina Collection, ilimitada meninas!!!!


Eu usei o Bronze Diva e o Mandarine Chic. Passei duas camadas desse laranja L I N D O O O e na segunda camada fiz uma técnica das Divas russas.


Assim que passa a segunda camada eu peguei o Bronze Diva e fui pingando gotinhas do esmalte, como a camada debaixo ainda estava molhada a gotinha de cima se abre.


Dando esse efeito descontraído de bolas espalhadas pelas unhas. Eu amei esse efeito e de fato funcionou. 


Não contente eu quis mais brilho, tipo confete, mas claro bem mais discreto e com glitter. Peguei o Tulip Field... da Penelópe Luz.


Amo quando o que eu planejo o dia todo dá certo... Fiquei desde manhã pensando em algo especial e alegre, claro que usando esses novos lindinhos.  


E finalmente quando cheguei em casa e comecei a minha esmaltoterapia rs, amei!!! Amei!!! Amei!!


As cores, o brilho, o efeito indie... Unhas prontas para a folia rs SQN!! vou curtir meus velhinhos, amanhã partiremos para Minas e quero descansar e curtir meus pais que tanto amo.

Bom feriado meninas! Curtam com moderação e fiquem com Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário