domingo, 10 de abril de 2016

Ludurana Efeito em Gel Excelso

Olá queridas!!!

tudo bem com vocês??? Consegui finalizar meu trabalho só agora e consegui dar uma passadinha aqui para falar um pouquinho com vocês. Sinto saudades do meu Blog, de postar mais e falar mais com minhas leitoras, está tão corrido, mas se Deus quiser isso vai melhorar.



Sei que na condição que a nossa economia está hoje, por toda esta crise que nosso país está enfrentando, temos que agradecer todos os dias pelo nosso trabalho, mas gostaria de ser reconhecida, valorizada e acima de tudo respeitada como uma boa profissional, tenho orado muito, e espero que DEUS me ouça.



Bom!!! chega de alugar vocês com coisas chatas e cansativas... vamos ao que interessa. Hoje eu fiz uma mani especialmente para o #amigasesmaltando, o tema desta semana é Ludurana, o meu escolhido foi o excelso, um azul bem lindo, sou suspeita pra falar desse esmalte.


Eu amo a textura e a cobertura deste esmalte, a única coisa que ele peca ainda é o pincel, muito comprido e redondo, na minha opinião se ele fosse achatado, seria perfeito, mas enfim...nem tudo é perfeito né.


O significado desse nome Excelso tem tudo haver com esta cor, ele é grande, louvado, magnífico, elevado e sublime... um nome bem diferente mas que traduz muito bem esta cor. Só quem ama azul pra saber o que significa colocá-lo nas unhas e ficar admirando a cor. Eu sou suspeita.


O que gosto muito nesse esmalte é que apenas uma camada é o suficiente para cobrir perfeitamente a unha. Eu não tenho todos, comprei só alguns, não gostei de todas as cores, comprei apenas as que eu achei mais bonitas.

Bom meninas!!! é isso deixo vocês com esse azul lindo de viver, o Excelso... que a semana de vocês seja elevada, sublime, louvada e magnífica como esta cor.

Beijos e fiquem com Deus


2 comentários:

  1. Azul bonito, elegante, muito dygno, gostei.

    Bj e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir