quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esmaltes Vm vidrinhos God's Sand

Olá meninas!!!

Quanto tempo!!! É eu sei, estou em dívidas com meu blog querido. Mas tenho sérias razões para não escrever como gostaria.






Hoje fui surpreendida com uma encomenda linda! Estava mega ansiosa pra chegar em casa e ver os meus lindinhos. 

Bom, eu descobri os Vm Vidrinhos e afins através do instagram, vi algumas meninas postando e descobri que eles são 3 Free, para minha alegria.






Entrei em contato com a empresária que faz os esmaltes, o nome dela é Vanessa Molina, uma simpatia, atenciosa, cuidadosa e super comprometida. 
Ela me mostrou alguns dos lindinhos e quase enlouqueci. 

Esse que estou mostrando pra vocês hoje eu batizei de God's Sand (areia de Deus), meninas!! Vocês não têm noção do brilho meigo, delicado e a sensação de paz que este esmalte me transmitiu. 






Já que ela me deu a liberdade de batiza-lo porque ele é único, especial e feito pra mim, nada melhor que pensar em algo que me faz bem! Deus... Ele tem cuidado de mim, e por mais que as coisas estejam difíceis, Ele jamais me abandona.
Momentos complicados no trabalho, não tenho tido um diazinho de folga, mas Ele sabe de todas as coisas. Eu confio.







Eu estou completamente apaixonada por esta cor, pelo shimmer, tem todo um charme. Legal ter um esmalte especial e único, gostei disso! Rs
Quem quiser comprar ou saber mais sobre os vidrinhos é só seguir a @vm_vidrinhoseafins no insta. Ela é uma fofa, vocês vão amar. 







Bom meninas!!! É isso. Espero que tenham gostado e continuo postando no instagram e sempre quando tiver um tempinho pra escrever com calma e qualidade eu estarei por aqui. 

Hoje foi digno de Post!!!

Beijos no coração.

Um comentário:

  1. Minha linda foi um prazer fazer esses lindinhos p vc ... felicidade maior saber que vc gostou e que atenderam suas espectativas. Obrigada pelo carinho e confiança. Bjssss

    ResponderExcluir