sábado, 11 de julho de 2015

Camisetas Eu Amo Esmaltes

Oie!!!


Hoje eu vim prestigiar uma querida que admiro muito. Eu a conheço apenas pela internet, e tudo começou quando eu vi o trabalho dela no facebook. Do pouco que vocês já leram aqui eu gosto pouco de unhas e esmaltes (rs), há quase dois anos atrás estava eu passando pelo face e vi fotos de algumas camisetas, fiquei e louca e claro quis comprar todos os modelos. Eu escolhi duas estampas bem legais, o contato com a Vanda foi pelo face mesmo,acertamos tudo via inbox, a entrega foi super rápida e ainda ganhei um mimo.
A malha é super gostosa de vestir e bem confortável.
Caso vocês gostem e queiram adquirir a de vocês, o nome dela é Vanda Bonalume, ela é dona do Blog Vício por unhas e esmaltes. Ela tem vários modelos, inclusive para o inverno.




São lindas, não?

Um comentário:

  1. Adorei o post Re.
    Um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente. Obrigado pelo carinho.
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir