segunda-feira, 27 de julho de 2015

Coleção Granado

Olá queridas!

Desde criança eu sempre ouvir falar da Granado, sempre vi sabonetes, talcos, mas não imaginava o tamanho da marca até conhecer a loja pessoalmente. Tem toda linha de cuidado e beleza, é um luxo. Fiquei apaixonada com a parte de cuidado com mãos e unhas, tem cremes, pomadas, sachê escalda pés...uma infinidade de coisas para ficarmos bem cuidadas e com mãos e unhas cada vez dia mais lindas. Não estou ganhando nada da loja não tá, mas o que é bom tem que ser dito e amei os esmaltes, ainda mais porque foi presente do maridão.
Os vidrinhos são um charme à parte, a tampinha douradinha, o pincel é ótimo para a esmaltação, não é daquele tipo que escorre e o esmalte então!!! duas camadas são suficientes para cobrir bem a unha e detalhe... seca super rápido, fiquei espantada com a qualidade, não é só lindo por fora não, quem tiver a oportunidade de testar não vai se arrepender e eu recomendo.
Eu ganhei uma coleção de tons vermelhos, começa com um rosinha bem claro, sobe para o tom laranja até chegar no vinho...as cores são lindas, é o tipo de esmalte que você tem vontade de usar sempre. Ganhei uma caixinha com oito cores  da coleção PIN-UPS,a caixa é uma fofura, o presente foi para comemorar o dia dos namorados. Tem como não se apaixonar? O mais legal de tudo é que todos são 3FREE, sendo assim posso ter todos rs. Deixa o marido ler isso rs.
Nessa esmaltação eu usei o Rita, como já disse usei duas camadas dele, nos dedos anelares e do meio eu passei o dote branco por baixo e usei o adesivo de rosas da loja esmalte bonito, super fácil de aplicar e fica LINDOOO nas unhas. Pra finalizar eu usei extra brilho, que pra falar a verdade nem precisava, porque o próprio esmalte tem um brilho escândalo. Eu gosto de misturar adesivos e esmalte... fica uma combinação charmosa e ajuda na decoração. Com treino, paciência e assistindo alguns tutoriais fica fácil de aprender.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooos! Eu acho lindo o Ingrid (nude) e o Joan (lilás). A cerinha para cutículas também é Top! Tenho sabonete e um gel para pernas e pés cansados que é ótimoooo! Adoro!

    ResponderExcluir