domingo, 26 de julho de 2015

Disco Dress - Color Club

Olá meninas!

Hoje quero mostrar pra vocês um lindinho que eu estava namorando há tempos, mas estava difícil de achar. Depois de um belo domingo de Sol e quebrando a cabeça nesse abençoado photoshop, consegui fazer umas fotos melhores, ainda tenho muito que aprender, mas eu chego lá... Força, Foco e Fé sempre.
Esta semana será bem corrida pra mim, pois dia 02 de agosto estarei de férias e farei minha primeira viagem ao exterior, domingo nesta hora estarei me arrumando para embarcar. Quero tirar muitas fotos e mantê-las atualizadas das novidades que tem lá fora e claro se possível comprar algumas coisinhas para mostrar para vocês.
Eu estava pensando em fazer algo diferente, experimentei um adesivo de vinil mas não rolou, preciso assistir mais vídeos e pedir socorro às amigas TOP's... não deu muito certo, fiquei um tantinho chateada, sou muito chata com isso, fico a semana inteira pensando no que usar no fds para agradar vocês e quando não dá certo é como um banho de água fria nesse inverno rs. Mas vou tentar, tentar e tentar... com muita persistência uma hora sai legal... foi assim com os adesivos... como eu tive dificuldade no começo, mas você vai pegando o jeito e o resultado fica legal. Sei que a maioria de vocês que ver a arte, desenhos, algo que não seja comum... mas uma boa esmaltação com uma cor bonita faz toda diferença e encanta também.
Como de costume, limpei as unhas, empurrei minhas cutículas e hidratei com bepantol, usei a minha super base casco de cavalo com vitamina B5 da Maru 3FREE, e esmaltei com Disco Dress da Color Club, esta cor é simplesmente linda, é um uva intenso, só de olhar no vidro já fiquei apaixonada. Adoro cores intensas e marcantes e esta cor é traduzida assim. Usei duas camadas do lindinho e achei que ficou meio fosco, então para melhorar o resultado eu usei o extra brilho da Risqué 30 segundos, não vivo sem ele.
Eu gostei do resultado, ainda mais ao som do Lendas do Rock de hoje, com Janis Joplin... que voz, que música!!!AmOoooooo!








2 comentários:

  1. Lindooo! Ele é difícil de achar mesmo, muito procurado. Relaxa que aos pouquinhos vc pega o jeito! Tem que ter paciencia! A primeira vez que apliquei películas ficou um horror, mas agora até que melhorou kkkkkkkk.

    ResponderExcluir