segunda-feira, 6 de julho de 2015

Final da História


Vamos ao final
 
Na mesma época que descobri os esmaltes da Nivea, descobri também os esmaltes da Risqué, aqueles vidrinhos quadradinhos, lembram deles?
 
 
Então pude mesclar as minhas opções, entre os Niveas amados e os Risqués. Preço bem salgado para a época, porém a minha paixão falava mais alto, não me importava com isso, eu queria mesmo ver minhas unhas lindas  e com esmaltes, claro!!! No entanto exigente como sou, com o passar do tempo, as cores deixaram de ser novidade, a minha motivação deixou de ser a mesma e cansei de usar sempre os mesmos esmaltes, com isso fui diminuindo as minhas esmaltações e ficando novamente frustrada com a minha limitação.
Anos e anos se passaram, o mundo cada vez mais globalizado, informações cada vez mais acessíveis, comprei um PC, coloquei internet discada da Telefônica (sim, sou uma mulher mais experiente, velha nunca!!!rs) e comecei a desbravar o mundo da internet. Comprar pela internet ainda era um sonho inatingível , não era seguro e nada prático. Apesar da nossa internet ser uma das mais caras do mundo e de péssima qualidade, ainda assim acesso às informações melhoraram e muito, e hoje temos acessos à lojas do mundo inteiro, podem não entregar no Brasil, mas existem algumas lojas que conseguem comprar marcas da Russia, da Australia, Alemanha, França e assim por diante (mais pra frente menciono onde costumo comprar), conhecer novas tendências e acompanhar mais de perto este mundo colorido feito de vidrinhos tão amados.
A partir de agora, depois dessa breve e singela história sobre a minha trajetória até tomar coragem, pensar muito, pedir a opinião de pessoas tão queridas, dentre elas meu esposo, minha filha, amigos e a minha musa inspiradora Penélope Luz...este blog foi sonhado com muito carinho e tentarei através dele, compartilhar com vocês minhas experiências, compras, frustrações e claro se Deus me permitir fazer parcerias incríveis.
Espero que as minhas leitoras gostem do conteúdo e que compartilhem comigo também suas experiências e  que possamos aprender e desbravar juntas esse Mundo 3Free, cheio de cores, formas e arte. Espero de coração que vocês gostem.
E falando em esmalte da Risqué, vou falar do Shapei, a história desse lindão rosa, foi bem engraçada. Estava eu indo para o trabalho no dia 08/03/2014 e parada no farol, veio uma moça me entregar aquele jornalzinho do Metro (aqui em SP temos esses jornais que são entregues com matérias e propagandas) e junto veio um esmalte em homenagem ao dia internacional da mulher, eu fiquei mega feliz, qual viciada em esmalte não gostaria de ganhar um vidrinho logo cedo? A Risqué aproveitou a data e o jornalzinho para divulgar que a marca reformulou toda  a linha e colocou no mercado todas as cores com formulação hipoalergênica. Fantástico, não? Isso pra mim é o céu!!! É bom ter esmaltes fabricados aqui com um preço mais acessível, porque comprar os importados agora tá difícil, o nosso amigo Dólar não tem ajudado muito não rs.
Essa esmaltação foi feita em um lugar muito especial pra mim, na casa da minhas amadas tia Celina e Bethuska  no Jd Botânico - RJ, saudade daquele lugar.
 





 

Um comentário:

  1. A risque fez muito bem em lançar todos hipoalergênicos. Esse esmalte é lindoo né, vermelho puxado para o rosa! É uma pena que o dólar tá aumentando, afffff que situação estamos passando...

    ResponderExcluir