segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Partiu Colorama + Películas Perfect Nail

Olá Queridas!!!

Hoje fiz o sorteio no meu ig, foi um sucesso, não esperava tantas meninas lindas louca por esmaltes assim como eu rs. Já lancei outro sorteio, agora com dois kits, corram lá e participem, sigam todos as regrinhas e pronto, é só cruzar os dedinhos e esperar. 



Enfim novembro chegou e com ele a campanha do Novembro Azul (amOooo), a missão desta campanha é orientar os homens a cuidarem melhor da saúde com maior frequência, porque cuidar da saúde também é coisa de homem viu meninas!!!É hora de acabar com o preconceito e avisar nossos queridos que eles devem fazer o exame preventivo da próstata e ter cuidado quanto à outras doenças. 



Graças a este exame, meu pai foi diagnosticado a tempo e conseguimos vencer o câncer de próstata, foi uma batalha que vencemos juntos, eu o apoiei e estive com eles em todas as fases, com a cirurgia conseguimos erradicar de vez esta doença silenciosa e traiçoeira. Para quem não sabe a próstata é  uma glândula do sistema reprodutor masculino, que pesa cerca de 20 gramas, de forma e tamanho semelhantes a uma castanha. Ela localiza-se abaixo da bexiga e sua principal função, juntamente com as vesículas seminais, é produzir o esperma




A recomendação é que homens a partir de 50 anos procurem um urologista para realizar os exames preventivos anualmente. Indivíduos com história familiar de câncer de próstata, da raça negra, sedentários e obesos devem iniciar a prevenção a partir dos 45 anos, pois possuem maior risco de desenvolver a doença.




Vocês sabiam que a cada seis homens, um é portador da doença? A estimativa do Instituto Nacional do Câncer é de que, por ano, 69 mil novos casos sejam diagnosticados, um caso a cada 7,6 minutosQuando diagnosticada precocemente as chances de cura da doença são de, aproximadamente, 90%. Isso é muito sério meninas!!!




Nem preciso dizer que as unhas por aqui aparecerão todas azuis ? é uma forma de demonstrar a minha mobilização frente a campanha e de mostrar a cor mais linda desse mundo... meu mundo azul rs.




Espero que gostem minha lindas! fiquem com Deus e bom final de feriado pra vocês.




Hoje eu usei o Partiu da Colorama, passei duas camadas e nos anelares e dedo do meio eu usei as películas da Perfect Nail.





2 comentários: