domingo, 17 de janeiro de 2016

Harmonia - Anita 3Free

Meninas lindas!!!

tudo bem??? outro achado nas minhas andanças por Oz (Osasco rs)... estou começando o ano quebrando paradigmas e apostando nos nossos nacionais.

              



Mais que comprei no impulso, sem saber como é ou pra onde ir rs... brincadeiras à parte, estava louca para testar um Anita, vi no face uma matéria que eles lançaram os 9 Free.
Tentei contato com a marca, mas eles disseram que estão sem verba, coisa e tal... tudo bem... queria saber onde achar os tal 9 Free, não me importo de comprar, sempre foi assim.

              

o Marketing deles responderam o meu e-mail quase dois meses depois que enviei, pelo menos responderam, outras marcas simplesmente cagaram pra mim... ops!!! desculpa a palavra, mas foi isso mesmo.

          

Como eu não dependo de ninguém, meu Blog sou eu que governo e coloco o que quero, vamos ao exuberante de hoje.
Esse que eu usei foi o Harmonia, um vinho bem lindo, profundo, dono de si, uma cor com personalidade e claro 3Free.

               

Super rápido de esmaltar, o fluido muito bom, o pincel não carrega e duas camadas foram suficientes para esta mani. Eu gostei do resultado e a secagem e o brilho fizeram toda a diferença.



Meninas... desculpa o desabafo... mas tem horas que somos tratadas como qualquer coisa, não que as marcas nos devem alguma coisa, nada haver, mas somos nós que de uma forma ou de outra divulgamos e disseminamos as coisas por aí... No dia que o quê fizermos deixar de ser um favor e sermos reconhecidas como profissionais que merecem respeito, o vento muda a direção e o jogo vira.



Enquanto isso vamos curtir nossos lindinhos, vamos aproveitar cada momento de esmaltação e nos apaixonar cada dia mais por este mundo de cores chamando ESMALTES!!!

Beijos, fiquem com Deus !











Nenhum comentário:

Postar um comentário