quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Looking Stars + Ocean Drive Green

Oi Bonitas!!

Tudo bem? Eu estou ótima e muito feliz. Minha amiga Jessica e eu lançamos um sorteio no instagram e está sendo o maior sucesso.  



A coleção que estamos sorteando está incrível e tem bastante meninas participando. Muito legal!!!


Hoje quero mostrar pra vocês uma combinação que eu fiz usando um esmalte do Boticário e um da Penélope Luz.


Esse verdinho lindo é o Ocean Drive Green, coisa mais fofa!!! Tive que passar 03 camadas pra cobrir bem e não deixar manchinhas. 


Amei esta cor nas minhas unhas, mas claro não satisfeita eu vasculhei na minha  coleção de Penélopes e voilá!!


Esse é o Looking Stars, ele tem esse nome porque no meio dos glitters e dos brilhinhos tem umas estrelinhas bem pequenas e delicadas.


É de uma delicadeza... Fico pensando como a Luciana ( Penélope Luz) consegue ser tão maravilhosa e fazer essas coisas tão lindas... É uma benção mesmo.


Nessa foto da pra ver a estrelinha rs. Esse eu usei uma camada bem generosa, em algumas eu repeti a dose pra ficar com nais brilhinhos.


Eu sou suspeita né meninas!!! Amo tudo que vem da Lú e babo mesmo. Quero poder usar todos que eu tenho e mostrar pra vocês.


Bom meninas!!! Espero que tenham gostado dessa combinação. Eu fiquei feliz com a resultado e gostei das fotos também, hoje foi um dia que tudo deu certo.

Fiquem com Deus e até a próxima. 







2 comentários:

  1. Esse verdinho está lindo, mas a combinação está perfeita
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Adoro os seus comentários!!! Obrigada pelo o carinho e por perder um pouquinho do seu tempo aqui no meu Blog! Eu tb amei a combinação. Beijos

      Excluir