domingo, 6 de março de 2016

Merlot - Océane

Olá meninas lindas!!

Como vocês estão? Tudo bem nesse fds abençoado? O meu está bem melhor agora. Ontem trabalhei o dia todo, bem cansativo, mas nesse domingão consegui ficar com minha família amada e cuidar deles um pouquinho.  

     


Ando bem cansada meninas! O trabalho tem exigido muito de mim. Ando sem tempo pra fazer minhas postagens.

          

Sempre quando dá um tempinho mergulho nos meus amadinhos e tento relaxar, afinal o que mais de deixa em paz é isso.

           

Bom, vamos falar do que interessa ne! Hoje quero mostrar pra vocês um esmalte que morro de amores quando olho pra esta cor.... Simplesmente apaixonante!

       

Meninas apresento a vocês o Merlot um vermelho intenso, profundo, bem característico do nome. Não sei se vocês sabem, mas eu amo vinhos!!! Esse esmalte, esta cor e esse nome conquistaram meu coração.

 

Eu amo os esmaltes da Oceanne, quando vi pela primeira vez já fiquei de cara louca por eles. Uma linha com cores incríveis, 5 Free, um brilho, uma durabilidade sem igual... Sou suspeita meninas!! Na minha opinião são perfeitos, tenho praticamente todas as cores e espero que em breve a marca lance mais.

         

Adoro o pincel flat e você consegue um resultado excelente com apenas uma camada. É a segunda vez que uso esta cor e sou completamente apaixonada por ela. 
Espero que tenham gostado meninas.

Beijo, beijo, beijo.



2 comentários:

  1. Eu também..esmaltar as unhas é a melhor terapia ever!
    Lindona essa cor em ti, gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nada da marca, ele é lindo, bem fechado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir