domingo, 20 de março de 2016

Romântica Perolado + Carimbo Hello Kitty

Olá minha lindas!!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem, cada vez mais sem tempo pra me dedicar ao meu amado Blog.






Estava com tanta saudade de fazer algo especial e escrever aqui. Não tá fácil se manter empregada e vou te falar cada dia mais cobranças e mais trabalho.





Mas apesar de toda dificuldade que nosso País e da falta de tempo eu sei e creio que Deus tem sempre o melhor pra gente. Deus tem propósitos maravilhosos pra nossa vida e isso vai passar.





Depois de um culto maravilhoso e de ter cuidado um pouco da minha família, fui pra minha terapia dominical... Meu querido cantinho de esmaltar. 





Estava louca pra usar meu carimbo transparente e resolver fazer o desenho da minha gatinha favorita, a Hello Kitty! Sou apaixonada por ela. 





Então usei duas camadas do romântica perolado da Hits, usei o branco da Dote e pintei o lacinho com o rosa e o prata esmaltes para carimbo da Hits. Apanhei um pouco nas duas primeiras unhas, mas na hora que peguei o jeito, não é que ficou uma fofura?





Eu sempre quis fazer esse desenho, mas acho que não tinha um carimbo apropriado, pois não pegava o desenho direito. A plaquinha que usei comprei faz tempo de uma loja da internet que nem existe mais. Essa é a QA24 a primeira vez que vi fiquei louca pra comprar.





Eu amei o resultado e fiquei feliz por ter conseguido usar esta placa. Com tempo e paciência as coisas saem do jeito certo e isso vale pra tudo na vida. Temos apenas que perseverá.





Meninas espero que tenham curtido. Eu vou ficando por aqui, daqui a pouco tenho que trabalhar. Fiquem com Deus, se cuidem e boa semana!

Beijinhos <^_^>








2 comentários: