segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Aventuras com Foil

Oi minhas lindas!!!

Tudo bem com vocês? Já estou de férias.. Em casa, já deixei tudo no jeito para a minha viagem e claro, aproveitei pra fazer minhas lindinhas.



Hoje resolvi usar uma técnica que já tinha visto há um tempo e nunca tive a coragem de fazer... Comprei vários foils e deixei guardado.


A técnica é simples mas precisa ter paciência... Já explico! Primeiro vc esmalta as unhas normalmente, de preferência com um esmalte com a cor bem próxima a cor do foil.


Eu passei duas camadas do esmalte Flavia Alessandra Vinho a dois, esperei secar e passei a cola que vem com o foil.
Passei apenas uma camada generosa de cola.


A cola tem que secar bem, tem que deixar até ela ficar transparente na unha. Feito isso corta o foil em pedaços, aproximadamente do tamanho da unha e pressiona do meio para as laterais.


Eu usei uma haste com algodão para deixá-lo bem lisinho. Após colocar o foil em todas as unhas, eu limpei novamente o excesso e apliquei o selante que também vem com o foil.


Esperei secar bem e passei top coat.

Não é difícil, porém precisa seguir todos esses passos senão "dá ruim".

Esse foil que usei eu comprei numa loja da internet unhas de ouro. Faz um tempinho. Queria fazer algo diferente e lembrei que tenho vários e nunca usei.


Espero que vocês tenham gostado, eu me surpreendi com o acabamento e o brilho... Fica de fato muito lindo esse efeito.
O anel de falange que usei comprei da minha querida Vanessa Molina da @vm_vidrinhoseafins


Beijos e fiquem com Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário