domingo, 21 de agosto de 2016

Reiki by Penélope Luz

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Estou ótima... Férias quase acabando, snif snif... Essa mamata vai acabar. Aproveitei muito. Ainda curtindo as filhotas. 



Fiz pouco as minhas lindinhas nestas férias... Entre uma viagem ou outra tentei arrumar tempo... Hoje quero mostrar para vocês o Reiki da coleção Keep Calm da minha Diva Penélope Luz.


Esse esmalte é muito FOFO, é uma delicadeza nas unhas, amor sem fim por ele. Tive que cortar minhas lindinhas pois começaram a quebrar. Antes que quebrassem todas tive que corta-las.


Nessa esmaltação usei duas camadas bem generosas do Reiki. Cobriu super bem, como o esmalte tem muito glitter tem que tomar cuidado ao carregar o pincel. 


Até que ficaram bonitinhas as minhas cotoquinhas rs. Eu gosto de esmaltes delicados e os esmaltes da Penélope traz muito isso. 


Sempre com muito brilho, cores incríveis e muita elegância. Eu sou suspeita né.


Essa é minha mani de fim de férias... Espero que tenham gostado meninas!!

Beijo beijo e fiquem com Deus.






Um comentário: