segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ostentação Dior

Bonjour mes amis!

Qual mulher não gosta de um mimo? Qual não gosta de ser surpreendida no meio da tarde com um mimo, ainda mais este mimo sendo um esmalte, ainda mais este esmalte sendo nada mais nada menos que um Dior, pura ostentação agora!. Num domingo a tarde, meu maridão lindo chega da rua com aquela cara de quem tava aprontando alguma coisa (carinha aliás que eu amo de paixão rs), e não é que estava mesmo! rs
Fui surpreendida com vários mimos, uma pulseira +QV, uma Bíblia da Mulher e DOIS, sim meninas!!!, DOIS Dior!!!, coisas mais lindas do Universo. É tão gostoso ganhar presentes ainda mais quando a pessoa tem a preocupação e o cuidado de querer te agradar de uma forma ou de outra. Ele sabe que amo esmaltes, aliás só falo disso né. Ele teve o cuidado de prestar atenção no meu sonho de consumo, sempre falei pra ele que tem umas marcas que são muito TOP, pela grife mesmo, que um dia eu teria pelo menos um de cada, afinal qual mulher não sonha com uma grife, mesmo sendo esmaltes... tem umas que gostam de bolsas, sapatos, eu gosto de esmaltes rs. Eu confesso que fiquei com dó de usar, mas logo passou... eu tinha que saber como é usar um Dior.
Esse que usei foi o Bonheur 661, a tradução do nome do esmalte que dizer Felicidade... tem tudo muito haver, foi esse o sentimento que tive com este lindinho em minhas mãos. Eu tenho verdadeiro fascínio por Francês, amo a língua, já estudei alguns módulos pela internet e a minha meta pro ano que vem é tentar ser fluente na língua, eu não sei explicar por que, mas tudo que está ligado ao idioma e ao País, eu fico encantada. Espero um dia conhecer a cidade Luz de pertinho e adquirir vááááááários vidrinhos franceses, uh lá lá! O adesivo que usei foi da first Kiss e sinceramente que adesivo chato de usar, difícil de grudar e depois enroscava em tudo o que passava as unhas, bonitinho mais ordinário rs.






6 comentários:

  1. Uau que lindas suas unhas,amei demais,sou apaixonada por unha rosa,fiquei apaixonada por essa combinação!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico muito feliz que tenha gostado. Esta cor é linda demais. Bjs

      Excluir
  2. Muito linda essa cor, maridão bonzinho heim kkk.

    ResponderExcluir
  3. Que presentão hein! Acertou em cheio seu marido hahah. Sei como é, tenho uma fixaçao pela itália, tbm já fiz curso de italiano na internet, adoro música, comida, acho que tenho um sangue italiano correndo nas veias kkkkkkkkkk. Arrasou, vc e seu marido né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasamos!! rs tb fi curso pela internet, hj em dia só não aprende quem não quer

      Excluir