terça-feira, 14 de julho de 2015

Viva a Rússia!

Olá meninas!


Já ouviram falar em Dance Legend? Eu ouvi falar deles a primeira vez quando ainda existia a Maria Gastadeira, mas não dei muita atenção... que raiva!, eu via que os vidrinhos chegavam à loja e logo já esgotavam... não conseguia entender os que estes russinhos tinham de tão especial, até achar o site na Anna Gorelova, meninas é de viver!!! Quando tiverem oportunidade dêem uma passada por lá, é só jogar no google que já aparece o site dela. As fotos são deslumbrantes e mostra toda a coleção. Nunca consegui comprá-los na Maria Gastadeira, mas na Esmalteria da KK consegui encontrar quase todos por lá, e foi onde eu comprei alguns. Fiquei sabendo que a loja do próprio Dance Legend abriu novamente para vendas internacionais, o único problema é a espera, pois leva mais de 45 dias pra chegar.
Quero mostrar pra vocês o Learning to Fly, esse é o nome da música do Foo Figthers, uma banda que gosto muito, como ontem foi o dia internacional do Rock, esse lindinho veio a calhar, para combinar com o momento rs.
Ele é um rosa com uns brilhinhos lindooooooooos, ele é da coleção WoW Prism, o pincel é perfeito, mas para cobrir do jeito que eu gosto eu tive que passar 3 camadas.
Eu sempre falo pro meu marido que quero conhecer a Rússia, ele nunca entendia porque, até eu mostrar à ele os meus lindinhos , tenho quase certeza que ele acha que sou louca rs. Quem sabe um dia eu compro direto da fonte!









8 comentários:

  1. Esse DL é a coisa mais linda, só tenho um Prism da marca, e depois dessa ostentação ai, hehehe doida pra mais alguns.
    Arrasou amei.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Os esmaltes russos dão um show em beleza! Um banho nos brasileiros e americanos né?! Não teria coragem de conhecer a Rússia, nem no verão, odeio frio, tenho sinusite, afffff nem pelos esmaltes eu faria esse sacrifício kkkkkkkkkkkkkkk. E esse rosinha lindo, é da coleção sahara ? Lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é sand, ele é holográfico, coisa mais rica ne?

      Excluir
  3. Esse é o wow prism que me falta para completar a coleção! Fico de olho para ver se ele aparece.
    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu piro com todos eles!!! Vamos
    Fazer uma caravana pra ir à Russia.rs

    ResponderExcluir