quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Luxury + Branco Absoluto

Oi meninas!!!
Tudo bem com vocês? Quase acabando o ano hein!! Estava de molho estes dias, minha alergia enfim passou, estou com medo de esmaltar mas arrisquei de novo. Vamos ver!!! Tomara que não volte nunca mais. Estava com muita saudade de fazer minhas unhas. É triste olhar para os lindinhos e não poder usá-los.
2016 vem aí, e claro não quero ficar de fora. Fiz uma nail art simples, mesmo porque estou morrendo de medo de exagerar. To evitando usar muita coisa pra não despertar a alergia. 
Hoje eu usei o branco absoluto efeito em gel da Avon. M A R A V I L H O S O O O O!!  Que esmalte lindo e gostoso de esmaltar. Uma camada foi suficiente para cobrir as unhas, não manchou e secou mega rápido. Para embeleza-lo, eu carimbei com a plaquinha da konad e usei o Luxury da Bella Oggi da marca Hinode. É uma marca Italiana com cores lindas. Ficou bem meiguinho. 
Em cima do branco carimbei umas estrelinhas douradas, a cara da riqueza e bem cara de ano novo.
Espero que gostem meninas!!!

Fiquei com Deus e uma excelente virada de ano a todas!!! Que 2016 sejamos ainda mais abençoadas e que Deus nos permita crescer e aprender ainda mais uma com as outras. Beijos!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário