sábado, 2 de janeiro de 2016

Carpe Diem + Etude House

Olá meninas!!!

Novo post do ano!!! Eu pensei em algo bem especial, suave, delicado e alegre.


Eu amo os meus sorvetinhos, esses eu comprei numa loja ds internet que não existe mais. 



Comprei todas as cores, eles são bem cremosos e muito lindos.


Mexendo nos meus lindinhos hoje, eu resolvi usar um Penélope Luz, pra começar o ano com o pé direito e as mãos bem feita.


Eu peguei o Carpe Diem, uma frase da Roma antiga escrita pelo filósofo Horácio Flaco.


Ela significa aproveite o dia de hoje... É o que desejo à todas vocês.


Um convite para aproveitar o presente usufruindo intensamente os momentos...


Sem pensar no que o futuro lhes reserva, sem pensar no amanhã.


É isso que desejo a todas as queridas que perdem um pouquinho do tempo lendo o blog.


Que nesse 2016 sejamos cheias do Espírito Santo e cheia de inspirações nas esmaltações. 

Beijos queridas!!! E Feliz Ano Novo a todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário