segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Coleção Filtro dos Sonhos

Oi minha lindas!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e bem feliz com a coleção que ganhei de amigo secreto da coleção filtro do sonhos da Flavia Alessandra...



Como ganhei toda a coleção resolvi fazer um swatch dos lindinhos, que cores mais fofas!!!


Eu gostei muito da cobertura e do pincel que é flat e ajuda bastante na esmaltação. Apesar de ter passado 3 camadas, ele não deu bolinhas e não ficou grosso. Cobriu super bem. 


Eu passei top coat pra secar rapidinho pra que eu pudesse tirar as fotos, mas na verdade nem precisava, pois o brilho do esmalte é fantástico.


A coleção é composta de seis lindas cores dentre elas estão Roda gigante, Maçã do amor, Arco Íris, Lúdico, Paz e Amor e Filtro dos Sonhos.


Os esmaltes são 7 free neles não contém  formaldeído, DBP, tolueno, resina de formaldeído, sem cânfora e sem glúten e o mais legal não é testado em animais.


Eles são da empresa Mohda e leva o nome da gatíssima Flavia Alessandra.


Tem mais fotos no instagram meninas. Coloquei algumas aqui e outras lá porque todas ficaram muito lindas. Não tinha como não postar. 


Beijos a todas e uma excelente semana!!!




2 comentários:

  1. Que cores lindas, tão delicadas! Adorei o Paz e Amor!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!! Vc gostou? São lindas mesmo!!! Eu amei todas as cores... E o mais legal que eu posso usa-las sem preocupação. Bjs e obrigada pelo recadinho.

      Excluir